quinta-feira, 20 de setembro de 2007


Olá .

Depois de um interregno de 2 meses, hoje fui a uma consulta na Ava com o Dr. Paulo Vasco. Gostei imenso e valorizou promenores que não tinham ainda sido valorizados, passo a explicar: tenho as trompas, muito altas, o que dificulta a subida dos espermatozoides, que para além de não serem muitos, o esperma é muito viscoso, ou seja, engravidar naturalmente é pouco provável.

Fiquei contente porque estou na altura da ovulação e sem tomar nada tenho um foliculo de 20mm, o que é compatível com a informação da Persona.

Para quem não conhece pode consultar o site http://www.persona.info/

Conclusões: vou fazer FIV já no proximo ciclo.

Dia 24 faço a injecção de Lucrim e depois cá vamos nós.

Bjs

Sofia

6 comentários:

Em busca de uma Estrela disse...

Boa sorte

Vai tudo correr bem e em breve vais ter a tua estrela a brilhar.

Bjs

BlueStar

Unknown disse...

Amiga linda

Estou contigo - Como sabes

yami

Kitty disse...

Boa sorte!!!
:)

Bom fim de semana
Beijinho

Veruska disse...

Amiga espero com o coração muito apertadinho que tudo corra bem!!

Vai dando noticias

beijocas

Paula Santos disse...

Boa sorte amiga, fico a torcer por ti.
Beijinhos cheios de carinho.

Sandrita disse...

Vai correr tudo lindamente, vais ver!!!
Boa sorte
Um beijão