terça-feira, 20 de novembro de 2007


Glitter Graphics - GlitterLive.com



Olá,

Hoje fui à consulta pós negativo. O Dr. Paulo foi impecável, para já não vê nenhum motivo aperente para não ter engravidado. Não havia problema nenhum em fazer já para o proximo ciclo a TEC, mas para além de calhar no Natal, eu em Dezembro vou fazer eco mamária e se o meu nódulo de estimação tiver crescido tenho que tirar, por isso antes de Janeiro não devo de fazer a TEC.
A nível ginecologico estava tudo bem, não há quistos nem afins.
Passou uma medicação ao meu marido, que ele diz que mal não faz, e bem pode ser que sim. Por isso agora vou andando "au naturel".

Bjs

Sofia

9 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga.
O Natal é uma altura má a nivel emocional. Choramos ainda com mais facilidade e é muito mau. Depois toda a gente pergunta e comenta. ANO NOVO VIDA NOVA!NÉ! Vamos começar o ano em grande, vais ver... Eu e tu. Beijokinhas grandes. Monica ...msn

Unknown disse...

Oi linda

Gostei de te ler.é isso mesmo...
Um dia vai ter qye ser..se nao insistires .não conheço ninguem que tena desistido..boa?

Beijocas e vamos falando
yami

Veruska disse...

Olha Gostei desse teu ar descontraido ( claro nas palavras :P)
Mesmo que nao tenha acontecido pareces estar bem disposta e assim é que tem que ser!! Sempre para frente!

Beijocas amiga

Sandrita disse...

Olá amiga!!!
Gosteui de saber que continuas cheia de força. Desistir, nunca, as coisas vão melhorar.
Beijão

Paula Santos disse...

Amiga, 2008 vai ser o teu ano.
Muita sorte para ti, e que alcances o que mais desejas...
Beijinhos e bom fim de semana.

Sandra Neves disse...

Quem sabe se ao "naturel" não funcionará.......
Beijinhos e Boa Sorte
Sandra

Sandrita disse...

Gostei de saber que estás bem e que a consulta correu bem.
Vamos pensar positivo pois vem aí um novo ano que te vai trazer muita alegria

Veruska disse...

Amiga !! FELIZ NATAL, muito amor e muito carinho neste Natal ja agora dá esse amor ao Maridão ah!! POis è!! Nao é so chocolates e Bolo Rei :P

Amiga diverte-te e Entra com o Pé direito neste 2008 pois vais ver que este ano vai ser em grande para Nos!! Tenho essa Esperança!!

Beijocas

CARLUXA disse...

Um óptimo ano 2008 querida e que tudo corra de acordo com os teus sonhos.