domingo, 30 de dezembro de 2007


Glitter Graphics - GlitterLive.com

4 comentários:

CARLUXA disse...

Querida um ano novo maravilhoso, cheio de saúde e muita serenidade. E que neste ano a nossa estrelinha apareça finalmente.
Beijocas grandes.

Sandra Neves disse...

Passei por aqui para te desejar um Ano de 2008 cheio de coisinhas boas, muita saúde e sorte. Espero que este ano consigas a estrelinha que virá iluminar a tua vida.
Beijinhos Grandes
Sandra

Anónimo disse...

Olá...
Andei a visitar o google e eis que vi o teu comentario sobre gonal f e uma coisa chamou-me a atenção :) Disseste que estás a ser seguida na AVA pelo dr. Paulo? Será que é a AVACLINIC, Dr. Paulo V. ??? É que se for, ele é tb o meu médico :) Gosto bastante dele... Achei giro encontrar alguem que esta a ser seguida pelo mesmo medico que eu... isto se é realmente ele ...
Tb tenho um blogue... Se quiseres faz-me uma visita... Lutamos pelo mesmo;) Desejo muita sorte e que o nosso positivo seja já em 2008 :)
Um beijo grande
http://o_meu_sonho.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olá...
Que giro :) É mesmo engraçado haver tantas pessoas na net e encontrarmos alguem que é seguida pela mesma pessoa que nós :)
Hoje dou a ultima pica de Puregon e amanhã já tenho a consulta para a eco monotorizada, para ver os resultados :) Está marcada para as 11h30 :)Se calhar já nos cruzamos na clinica ihih E tu já estás a ser seguida há muito tempo pelo dr? A tua situação tb é Sindrome Ovarios Poli quisticos?
Desejo que corra tudo bem... :)
Beijos